Warner Bros. fecha acordo para exibir seus filmes nos cinemas por apenas 45 dias; Entenda!

Veja nossos últimos stories

A WarnerMedia fechou um acordo com Regal Cinemas, uma das maiores redes norte-americanas de cinema, para a exibição dos seus filmes em 2022 sem a atual condição de lançamento simultâneo no HBO Max. No entanto, os filmes serão exibidos numa janela de apenas 45 dias. Confira o anúncio:

”Estamos muito felizes pelo acordo. Isso mostra o compromisso do estúdio com os negócios cinematográficos, e trata-se um marco importante em nosso relacionamento centenário com a Warner Bros.”‎ (Mooky Greidinger, CEO da Cineworld).

Foto: Warner Bros./ Reprodução

Esse acordo está confirmada apenas no Regal Cinemas, mas ela pode ser expandida para outras redes de cinema. No momento, os lançamentos agendados para de 2022 são: Batman, The Flash, Aquaman 2 e Animais Fantásticos 3.

CONFIRA TAMBÉM:

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Gavião Arqueiro – Confira a análise do terceiro episódio! Chucky – Confira a crítica do episódio 6 Ataque dos Cães – Confira a crítica do filme La Casa de Papel – Confira a crítica da temporada final The Beatles: Get Back – Razões para assistir Deserto Particular – Confira a crítica do filme