seg, 28 novembro 2022

Warner Bros. Games e DC lançam o novo RPG de ação em mundo aberto: Gotham Knights

Publicidade

Warner Bros. Games e a DC anunciam o lançamento de Gotham Knights, novo RPG de ação em mundo aberto ambientado no universo Batman. O novo jogo está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC e pode ser jogado sozinho ou como uma experiência cooperativa online para dois jogadores.

Desenvolvido pela Warner Bros. Games MontréalGotham Knights apresenta a Família Batman. Os jogadores podem assumir os papéis de BatgirlAsa NoturnaCapuz Vermelho e Robin, a nova guarda de super-heróis treinados da DC que serão os protetores de Gotham City após a morte de Batman. Apresentando uma história original ambientada no Universo Batman da DC, os jogadores devem resolver mistérios que conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade, enquanto se envolvem em confrontos com super-vilões épicos da DC, como o Sr. FrioArlequinaCara-de-Barro e a misteriosa Corte das Corujas, uma sociedade secreta composta pelas famílias mais ricas de Gotham City.

“Estamos empolgados em lançar Gotham Knights e devolver os jogadores a Gotham City para jogar como os icônicos super-heróis da DC Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin”, disse David Haddad, presidente da Warner Bros. Games. “Nossa equipe de desenvolvimento da Warner Bros. Games Montreal criou uma história rica e multifacetada, juntamente com uma jogabilidade atraente e vilões icônicos para os fãs se envolverem.”

Publicidade

“Estamos honrados em poder contar uma nova história centrada em nossos quatro heróis — Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin”, disse Patrick Redding, Diretor Criativo da Warner Bros. Games Montreal. “Gotham Knights é o culminar do trabalho árduo de toda a equipe da Warner Bros. Games Montreal para oferecer uma experiência de jogo única que transporta os jogadores para os papéis desses personagens, seja jogando sozinho ou com um amigo em co-op online e trazendo para vida alguns dos mais infames super-vilões da DC de novas maneiras. Estamos empolgados em finalmente compartilhar Gotham Knights com fãs ao redor do mundo.”

Em Gotham Knights, os jogadores patrulharão as ruas escuras de cinco bairros distintos em uma Gotham City dinâmica e interativa usando uma variedade de habilidades de travessia e movimentos de combate heróicos, assim como a Batmoto.

À medida que BatgirlAsa NoturnaCapuz Vermelho e Robin progridem, suas habilidades de jogo distintas evoluirão, juntamente com um crescente arsenal de dispositivos, equipamentos e habilidades. Cada membro da Família Batman também é capaz de desbloquear habilidades cooperativas especiais, como curar ou fortalecer companheiros de equipe. Os jogadores poderão parar crimes e explorar o mundo aberto em cooperação online para dois jogadores sem restrições. A experiência, o saque e a progressão da história serão transferidos para o host, para que os jogadores possam jogar o jogo inteiramente no modo single player ou cooperativo ou optar por ter um amigo participando da sessão periodicamente.

Os quatro heróis jogáveis ​​em Gotham Knights incluem:

• Batgirl, também conhecida como Barbara Gordon, é uma lutadora altamente treinada e especialista em programação de computadores e hacker que empunha uma tonfa junto com uma combinação feroz de kickboxing, capoeira e jiu-jitsu.

• Dick Grayson é o Asa Noturna, cujo estilo de combate único combina agilidade e força. Asa Noturna usa seus bastões de esgrima e dardos de pulso, bem como suas habilidades de travessia que incluem parkour, grappling e seu planador, o Trapézio Voador.

Publicidade

• Capuz Vermelho, anteriormente conhecido como Jason Todd, é um exímio atirador e lutador corpo-a-corpo que ganhou a habilidade de aproveitar poderes místicos que o ajudam na batalha e permitem que ele impulsione seu corpo pelo ar para percorrer a cidade.

• Robin é Tim Drake, um mestre com seu bastão desmontável e especialista em técnicas furtivas e raciocínio dedutivo. Usando a tecnologia do satélite da Liga da Justiça, Robin tem a capacidade única de se teletransportar pelo campo de batalha para eliminar os inimigos de forma rápida e eficiente.

Além disso, os jogadores também podem esperar o próximo modo Incursão Heroica, uma nova experiência cooperativa que suportará até quatro jogadores e estará disponível como uma atualização gratuita para todos os proprietários de Gotham Knights em 29 de novembro de 2022. Este modo autônomo é separado da campanha da história principal e fornece um ambiente de arena dedicado com objetivos específicos para completar e inimigos para derrotar em cada andar, com 30 andares cheios de ação no total.

Fique por dentro de Gotham Knights, visitando o site ou nas redes sociais: Twitter (@GothamKnights), YouTube (GothamKnights), Instagram (@GothamKnights), Facebook (GothamKnights), Discord (GothamKnights).

Confira novidades nos canais da Warner Play: Youtube (Warner Play), Twitter (WarnerPlayBR)Instagram (WarnerPlay)Facebook (Warner Play Games) e Tik tok (warnerplay). 

Publicidade

Destaque

Morre aos 72 anos Robbie Coltrane, o Hagrid da saga Harry Potter

O ator escocês Robbie Coltrane morreu aos 72 anos....

Crítica | Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Renato Russo em entrevista na década de 1980 declarou:...

House of the Dragon | George R.R. Martin revela primeiras impressões da série; Confira!

Em seu site oficial, George R.R. Martin revelou que já assistiu...

Netflix | Plano com propagandas é lançado hoje; Confira detalhes.

A Netflix lançou hoje oficialmente seu plano "popular" que vai trazer anúncios...

Animal Control | Nova comédia da Fox adiciona Ravi Patel no elenco

Ravi Patel entrou para o elenco da próxima série...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário