sáb, 18 julho 2026

Warner Bros. Pictures leva aos visitantes da CCXP todo o glamour e magia do mundo Barbie

Publicidade

A Warner Bros. Pictures criou em seu estande, na CCXP, maior evento de cultura pop da América Latina, um espaço exclusivo para os fãs de Barbie. O ambiente oferece quatro ativações diferentes ao público. É possível, por exemplo, tirar fotos no protótipo do carro da Barbie – réplica em tamanho real, idêntico ao usado no filme que deve estrear em julho de 2023.  

Quem quiser aproveitar o mundo rosa da Barbie pode, ainda, escorregar na piscina de bolinhas estilizada ou se transformar em uma Barbie ao entrar na caixa-embalagem da boneca e tirar fotos como se fossem a própria boneca, inovando em cada pose.

O espaço conta também com um camarim exclusivo de maquiagem, com profissionais disponíveis para transformarem o look daqueles que desejam ter um dia de Barbie.

Publicidade

O filme, dirigido por Greta Gerwig e estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, tem previsão de estreia no Brasil em julho de 2023 e promete movimentar as salas de cinema de todo o país. A CCXP 2022 acontece de 01 a 04 de dezembro, no Expo São Paulo.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Parceiras no Crime (1ª temporada)

Há uma regra não escrita das histórias de espionagem:...

Cinemark vai exibir a final da Copa do Mundo em parceria com a Cazé TV

Última partida da edição de 2026 da maior competição...

Morre aos 81 anos, a atriz vencedora do Oscar, Brenda Fricker

Segundo informações do BBC News, a atriz irlandesa Brenda...

Episódios inéditos da 17ª temporada de Alienígenas do Passado retornam ao History

Os mistérios astecas e esferas luminosas que desafiam as leis da física estão entre os temas investigados.
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]