Jason Kilar, representante da WarnerMedia, concedeu entrevista ao The New York Times e falou sobre a estratégia do estúdio lançar suas produções de 2021 diretamente no HBO Max. Confira:
“Nós claramente precisamos trabalhar mais enquanto navegamos por esse período de pandemia. É preciso encontrar um futuro no meio disso tudo. Posso garantir que não existia uma decisão onde todos iriam se levantar e aplaudir. Não foi algo fácil. E nunca pensamos que seria fácil. Quando se tenta algo novo, precisa estar preparado para ouvir pessoas que não ficarão confortáveis. Entendemos isso. Mas, é doloroso.”
Um artigo publicado pelo próprio NY Times há alguns dias aponta que apenas Gal Gadot e Patty Jenkins, de Mulher-Maravilha 1984, tiveram tempo suficiente para negociarem acordos vantajosos no HBO Max, estimados em US$ 10 milhões. Kilar também falou sobre isso:
“Existem coisas que você pode conversar, conversar, e conversar mais, que não mudará a decisão final. Não acho que seria possível tomar essa decisão se ficássemos meses e meses conversando com cada envolvido. A partir de certo ponto, você precisa liderar. E liderar pensando no consumidor em primeiro lugar, tomar decisões que favoreçam eles antes de qualquer outro.”
Mulher-Maravilha 1984 inaugura essa estratégia. A estreia ocorre dia 25 de dezembro no HBO Max, enquanto a exibição cinematográfica será limitada.