qua, 7 dezembro 2022

Watchmen | Alan Moore revela que não gostou da adaptação desenvolvida pelo HBO e detona série

Publicidade

Em entrevista à GQ Magazine, Alan Moore revelou que não gostou da adaptação de Watchmen no HBO. Confira a carta do produtor principal, Damon Lindelof para o autor. Confira:

“Caro Sr. Moore, sou um dos bastardos que atualmente estão destruindo Watchmen.’ Essa não foi a melhor abertura. Depois, ele passou por um monte de coisa, que me pareceu ser, uma divagação neurótica. Algo do tipo, ‘Pode ao menos nos dizer como pronunciar Ozymandias?’ Então, minha resposta foi muito abrupta e provavelmente hostil, dizendo a ele que eu achava que a Warner Bros. estava ciente de que eles, nem qualquer um de seus funcionários, não deveriam entrar em contato comigo novamente por qualquer motivo.Expliquei que tinha renegado esse trabalho em questão, e em parte isso foi porque a indústria cinematográfica e a indústria de quadrinhos pareciam ter criado coisas que não tinham nada a ver com aquilo que fiz, mas que estariam associadas a ele na mente pública. Eu disse: ‘Olha, isso é embaraçoso para mim. Não quero nada com você ou sua série. Por favor, não me incomode de novo.’ “

Watchmen foi concluída após nove episódios no HBO e no elenco contava com Regina King como Irmã Noite, Tim Blake Nelson como Espelho, Yahya Abdul-Mateen II como Dr. Manhattan, e Jeremy Irons como Ozymandias.

Publicidade

Watchmen segue disponível no HBO Max.

Publicidade

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário