Watchmen | HBO libera toda série da DC de graça

Hoje, 19 de junho, acontece nos Estados Unidos os Juneteenth, feriado que celebra o Dia da Libertação da escravatura no país. Com isso a série Watchmen, baseada nos quadrinhos da DC de mesmo nome, e que foi lançada ano passado (2019) pela HBO estará disponível para ser vista de graça através do HBO.com até o dia 21.

A ação é uma forma de relembrar o episódio conhecido como Juneteenth, que aconteceu em 19 de junho de 1865, quando a escravidão foi oficialmente abolida no Texas, ainda que tão tardiamente. 

A adaptação da graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons traz um forte cunho antirracista e tem como tema contra o preconceito nos Estados Unidos. Na trama, o conflito central que envolve os vigilantes se dá por conta da violência de grupos da extrema direita. E tornar Watchmen acessível é uma adesão da HBO aos protestos mundiais do movimento Black Lives Matter.


A série de nove episódios poderá ser vista gratuitamente no site HBO.com e no serviço de streaming HBO GO entre os dias 19 e 21 de junho e terá uma maratona nos canais HBO e HBO Latino no dia 19 de junho.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS