Elementos Confira a crítica do filme!

A Pixar é conhecida mundialmente por contar histórias espetaculares e  muito criativas. Porém, desde da pandemia, o estúdio não vem  apresentando uma safra boa de produções nos cinemas.

Lightyear e Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, são os exemplos dessa safra ruim que o estúdio vem apresentando ao público.

Elementos, novo lançamento da Pixar, vem para mudar o jogo ou para consolidar essa crise criativa? A resposta você encontra aqui.

Sem muito suspense, o novo filme da Pixar é bom, porém é inegável que poderia ser melhor. A trama do filme é simples

Em uma cidade onde os habitantes de fogo, água, terra e ar convivem, uma  jovem mulher flamejante e um rapaz que vive seguindo o fluxo descobrem  algo surpreendente, porém elementar: o quanto eles têm em comum.

Como de praxe, o famoso estúdio constrói seu argumento baseado em ideias  pra lá de criativas e aqui apresenta um interessante exercício de  pensamento: e se os elementos fogo, água, terra e ar fossem sencientes?

E se os opostos – fogo e água – se apaixonassem? O roteiro de Elementos  desenvolve com folga esse tema e cria boas situações, mas se complica ao  adicionar alguns assuntos, que não são tão bem desenvolvidos.

Confira então a crítica completa de Elementos, novo filme da PIXAR

Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!