Knuckles Confira a crítica da série!

A série Knuckles, derivada da franquia Sonic, acompanha o personagem título treinando Wade Whipple (Adam Pally) para que ele se torne um guerreiro, ao mesmo tempo em que tenta se defender de pessoas que tentarão usar seu poder para fins nefastos.

A produção da Paramount+ acontece entre os eventos de Sonic 2, lançado em 2022, e a futura sequência, Sonic 3, que irá estrear nos cinemas em 20 de dezembro deste ano.

O retorno da equipe é apresentado pela divertida ótica de Sonic, que  aqui tem menos espaço. Os donos do show são Knucles e Wade, mas vale  destacar as presenças de Ben Schwartz (Renfield – Dando Sangue Pelo Chefe)

A narrativa não tem pressa e apresenta num bom ritmo os novos  protagonistas e os novos personagens, que ajudam a ampliar o universo da  produção.

Se existe um problema é que a narrativa gira numa problemática que já foi abordada nos filmes. Saí Jim Carrey (Grinch), interprete de Robotnik, que tinha um plano de usar o poder de Sonic para usar como arma

Já vimos isso, mas a produção não é atrapalhada, pois o seu diferencial  reside na deliciosa e divertida dinâmica entre o protagonista com Wade.  Um é desajeitado e atrapalhado, o outro é literal e obcecado pela  perfeição.

Essas características geram embates interessantes, que são construídos  de modo a criar uma aventura diverte que se difere das apresentadas nos  filmes. A interação entre da dupla principal rouba a cena e conquista o  público.

Confira a crítica completa de Knucles, por Hiccaro Rodrigues!

Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!