O Mundo Depois de Nós Confira nossa crítica do filme!

Já parou para pensar o quanto o ser humano é dependente da tecnologia  nos dias atuais? A sociedade vive em uma era onde tudo é feito de forma  digital: conversas, transferências bancárias, entretenimento, enfim,  muitas outras coisas, e normalmente sempre dependente da internet.

Mas e se algum dia tudo isso acabasse? O celular não teria mais sinal,  as televisões não funcionariam, e todo tipo de tecnologia simplesmente  parasse de funcionar abruptamente.

Essa é a premissa de O Mundo Depois de Nós, novo thriller da Netflix estrelado por Julia Roberts, Mahershala Ali e Ethan Hawke.

Na trama, o casal estadunidense Amanda e Clay Sandford (Roberts e Hawke)  e seus filhos Archie e Sara (Charlie Evans e Farrah Mackenzie) decidem  subitamente passar alguns dias em uma casa alugada, longe de toda a  muvuca da cidade grande.

No entanto, a estadia aparentemente tranquila é abalada quando dois  estranhos, G.H. e Ruth (Ali e Myha’la), batem à porta. Não o bastante,  um ciberataque misterioso acontece no país, deixando todos os aparelhos  digitais instáveis ou até mesmo inutilizáveis.

À medida que eventos estranhos vão acontecendo, o casal começa a  perceber que a situação está tomando proporções possivelmente  apocalípticas.

A direção do longa é comandada por Sam Esmail, o criador da aclamada série Mr. Robot, e logo de cara percebe-se que há um domínio na construção do suspense durante a narrativa. Julia Roberts, o grande chamariz da produção, convence como uma  personagem apática e anti-social, que preza apenas pela sua família e  mais ninguém.

Confira a crítica completa de O Mundo Depois de Nós, por Diogo Trevesan É só arrastar pra cima! ;)

Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!