Os Aventureiros - A Origem Confira a crítica do filme!

Incentivar as crianças a irem no cinema e consumir produções brasileiras é um dever para os fãs da sétima arte.

Atualmente, temos poucas produções nacionais nesse nicho e a criançada  acaba sendo levada aos cinemas para consumir produções de outros países,  que às vezes deixam a desejar no seu conteúdo.

Tentando mudar esse panorama e servir como um entretenimento para a criançada de férias, estreia nessa quinta-feira (06) Os Aventureiros – A Origem.

A produção é baseada na web série, Os Aventureiros, do canal  Luccas Toon e conta com Luccas Neto, Gi Alparone, João Pessanha, Beatriz  Couto, Gabriela Moreyra, Juliana Didone e Orlando Caldeira no elenco.

Luccas Neto, sua irmã Gi e seus amigos Vitória, Pedro e Jéssi não faziam  ideia do que estava por vir na excursão da escola. Quando Luccas decide  invadir o laboratório do recém-desaparecido cientista Honório  Flacksman, o grupo é sugado para um portal que os leva para outra  dimensão

Lá, eles são abordados por Catarina, chefe dos Guardiões, protetores da  Cidade. Ela os interroga, suspeitando que estejam envolvidos no recente  sumiço do mapa das Pedras do Poder – artefatos místicos que dão poderes  aos “escolhidos”

Desbravando a nova dimensão, eles encontram o cientista num esconderijo  na floresta. Honório construiu uma máquina que pode ser a solução, mas  que precisa de uma grande fonte de energia.

Confira então a crítica de Os Aventureiros - A Origem

Para mais notícias, críticas e novidades, arraste pra cima!