What If…? | Série animada da Marvel não terá elenco original na dublagem; Confira!

Veja nossos últimos stories

Segundo informações da Variety, parte do elenco de What If…? não será o mesmo dos filmes live-action. Algumas ausências importantes são: Robert Downey Jr., Chris Evans, Brie Larson, e Benicio Del Toro, que não vão retornar como Homem de Ferro/Tony Stark, Capitão América/Steve Rogers, Capitã Marvel/Carol Danvers, e Colecionador, respectivamente.

Além deles, Doutor Estranho e Howard, o Pato ainda não tem dubladores definidos. Benedict Cumberbatch e Seth Green, ainda negociam. O site não soube explicar por que esses atores não concordaram em participar da série.

Outros personagens não sofreram alterações, incluindo Chadwick Boseman como T’Challa, este é o seu último trabalho no estúdio.

‎E se em vez de Steve Rogers, Peggy Carter (Hayley Atwell) se tornasse a primeira Super Soldada? Esse exercício criativo é o coração de What If…?, a primeira série animada do Universo Cinematográfico Marvel. A antologia reimagina inúmeros grandes eventos dos filmes de maneiras que mudam o jogo, e também apresenta Chadwick Boseman, que foi capaz de reprisar T’Challa através de trabalho de voz antes de sua morte.‎

What If…? estreia em 11 de agosto no Disney+.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Caça-Fantastas – Confira o trailer do novo filme! Confira a crítica de DNA Confira a crítica de Sky Rojo – Temporada 2 Chucky – Confira o trailer oficial da série Dexter – Confira a data de estreia do revival Mestres do Universo – Conheça os heróis da série