qua, 17 julho 2024

Wild Rift | Players têm experiências inéditas com a chegada da nova atualização 5.2

Publicidade

No próximo dia 18 de julho a Riot Games irá lançar o League of Legends: Wild Rift atualização 5.2: Rift Hex, com mudanças significativas no MOBA para celular do universo de League of Legends.

Com a temática da tecnológica cidade de Piltover, o Hextec, os jogadores vão experienciar partidas inesperadas no rift, com acesso a novos campeões portadores de magias, como ‘Lissandra, a Bruxa Gélida’, ‘Mordekaiser, o Revenã de Ferro’, e ‘Milio, a Chama Gentil’, dinâmicas inéditas na gameplay com o misterioso poder Hextec, itens e skins!

Novos monstros da selva e objetivos estreiam no jogo, como o ‘Mech T-Hex’, que fornece habilidades poderosas ao time que abater o ‘Barão Hextec’, por exemplo, e itens que aterrissam no mapa inovando na mecânica de jogo, com a possibilidade do teletransporte dos campeões e a conquista de buffs potentes, o que traz mais aleatoriedade e imprevisibilidade nas disputas. 

Publicidade

É um Wild Rift como nunca visto antes e promete partidas estimulantes para jogadores novos, atuais e antigos!

Influenciadores de Wild Rift no Brasil tiveram a oportunidade de testar as novidades e mostraram ao público como foi: AkumotoLeo Veioemeroktaygganaspiralol e Pilo.

“Eu acho que as mudanças vão ser bem legais, impactantes e positivas, tanto para os jogadores casual quanto para os tryhards. Vai levar a gente (jogadores) para uma direção diferente do League of Legends, com uma nova identidade, com esse Barão Hextec, esses arautos e essas coisas que vão vir com muita dinâmica, variedade e opção”, opinou Akumoto. Para LeoVeio, apesar da comunidade ser sempre mais resistente às mudanças, ele acredita que elas são bem-vindas e sempre é bom testar coisas novas. “No geral eu gostei do patch Hextec. Vai ser muito bom para a galera voltar a hypar, sentir aquela adrenalina do jogo mudando, de não conhecer como o jogo está, ou qual vai ser o próximo meta”, comentou LeoVeio. E entre as novidades, o influenciador destacou também o que mais curtiu: “A ideia do dragão, de fazer o time focar em um objetivo só, trabalhando junto para tentar ganhar o jogo, puxar as lanes, foi uma ideia bacana. A dos portais também gostei muito, vai fazer a rotação do jogo mudar, mas de forma equilibrada. Mas a novidade que mais me deixou empolgadíssimo com certeza foram os dois novos arautos, porque aí realmente você sente que seu time está se beneficiando em todas a lanes com o uso dos arautos.”

Em agosto, dois times de influenciadores e a comunidade brasileira de Wild Rift vão mostrar como eles têm se saído com as transformações no jogo no Wild Rounds: Edição Hextec. Em breve mais detalhes sobre o torneio serão divulgados.

“A comunidade de Wild Rift é única e autêntica e, apesar do game ter a mesma jogabilidade de League of Legends, esta atualização no jogo chega para mostrar que o MOBA da Riot Games para celular traz desafios inéditos aos jogadores! As mudanças são resultados do trabalho constante da Riot em atender e servir a comunidade e, ao implementar personagens, dinâmicas e skins exclusivas em Wild Rift, conseguimos estimular os jogadores fãs do universo de LOL a se desafiarem ainda mais com este novo rift!”, afirma Samanta Penhalbel – Gerente de Publicação de Wild Rift na Riot Games Brasil. 

Mais detalhes de League of Legends: Wild Rift atualização 5.2: Rift Hex

Publicidade

Novos Campeões

Vindos de toda a Runeterra, novos e poderosos portadores de magia estarão disponíveis na Atualização 5.2 para os jogadores das três rotas.

  • A líder reclusa dos Praeglacius, Lissandra, a Bruxa Gélida, usa sua magia elementar para transformar o poder do Gelo Verdadeiro em algo sombrio e terrível, sepultando ou empalando qualquer um que revele seus segredos mais profundos.
  • Depois de morrer duas vezes e nascer três, Mordekaiser, o Revenã de Ferro, tornou-se um senhor da guerra brutal de uma época distante que usa sua magia necromante para aprisionar almas em uma eternidade de servidão. Restam poucos que ainda se lembram de suas conquistas de outrora ou que conhecem a verdadeira extensão de seus poderes.
  • Milio é um garoto de um vilarejo remoto na fronteira de Ixtal, onde sua família vive exilada há gerações. Graças à sua maneira única de enxergar o mundo, ele dominou o axioma do fogo, usando-o para ajudar e curar outras pessoas.

Campeões reformulados

Nesta atualização, Rengar, o Acossador da Alcateia, receberá uma grande reformulação, e agora poderá conjurar as Boleadeiras no meio do salto e sempre causará um Acerto Crítico com Selvageria.
 Além disso, Kayle, a Justa, poderá conjurar a ultimate ainda mais rápido, o que permitirá que cause dano continuamente.

Mecânicas de jogo

Originária da vanguardista cidade de Piltover, a Hextec se espalhou por todo o Rift, gerando um novo Summoner’s Rift imbuído de Hextec, que traz consigo novos monstros neutros, objetivos e muito mais! 

Publicidade

No novo Summoner’s Rift, a forma habitual do Barão Na’Shor foi alterada para o Barão Hextec e, com isso, o covil do Barão se tornou o Laboratório Hextec. Além disso, após abater o novo Barão Hextec, a Mech T-Hex surgirá na base dos jogadores, concedendo a eles poderosas habilidades T-Hex.

Agora, em vez do Arauto do Vale, um de dois novos monstros surgirá aleatoriamente em cada partida: a Torre de Guerrilha Hextec e o Mímico Hextec. Derrotar a Torre de Guerrilha Hextec dará aos jogadores a capacidade de invocá-la e tirar proveito de seu poder para derrubar torres rapidamente. Derrotar o Mímico Hextec gerará Micromímicos, que ajudam os jogadores quando eles se aproximam das torres inimigas.

Além de afetar os monstros, a Hextec também desenvolveu tecnologias que podem ser utilizadas pelos Campeões. Os jogadores podem ativar os novos Hexportais que apareceram na selva para se teleportar pelo mapa ou lutar pelos Kits de Espólio Hextec que surgem pelo mapa para garantir fortalecimentos poderosos.

Além do Rift, os jogadores poderão experimentar os aprimoramentos e melhorias Hextec que serão introduzidos em dois outros modos de jogo. 

Por fim, os novos itens a seguir chegaram à loja:

  • Céu Despedaçado é um item versátil, adequado para lutadores leves e pesados, que fortalece os ataques básicos dos Campeões com a capacidade de causar Acertos Críticos e conceder cura.
  • Eclipse permite que lutadores leves, assassinos e atiradores causem dano adicional aplicando dois acúmulos de ataques básicos ou habilidades em Campeões inimigos.
  • Ao aumentar a capacidade de sobrevivência concedendo Vida e oferecendo apoio durante o combate, o Projetor Psíquico é um item especialmente eficaz contra Campeões inimigos de ataque à distância.
  • O novo Encantamento da Hidra Raivosa traz outra opção para ajudar os lutadores leves a causar dano em área de efeito.

Ranqueadas

Os jogadores receberão uma skin do Ziggs novinha em folha por jogarem ranqueadas na Temporada 14! 

Passe Wild

E a despensa do Passe Wild vai ficar recheada com uma skin novinha: Amumu LAMENto! Rakan Sabugueiro também se juntará a ele ainda nessa atualização. 

Skins

  • Akali Guardiã Estelar
  • Fiddlesticks Nêmesis Estelar
  • Syndra Guardiã Estelar
  • Pulsefire Milio
  • Pulsefire Riven
  • Vladimir Rosa de Cristal
  • Viego Rosa de Cristal
  • Yuumi Rosa de Cristal
  • Tristana Festa do Jardim
  • Malphite Festa do Jardim
  • Morgana Congregação das Bruxas
  • Mordekaiser Deus Antigo
  • Nilah Congregação das Bruxas
Publicidade

Publicidade

Destaque

Divertida Mente 2 | Disney confirma sequência da animação!

Divertida Mente é sem dúvidas um dos maiores sucessos...

Crítica | Tuesday: O Último Abraço

A presença da Morte é ubíqua nas diversas formas...

Elemental | Confira a primeira imagem da nova animação da Pixar

A Pixar divulgou agora, durante a D23, a primeira imagem oficial...

Crítica | A Filha do Pescador

Em A Filha do Pescador (La Estrategia del Mero),...

Cuide-se Bem Bob Esponja: confira a linha completa!

Vocês estão prontos, botilovers? No ano de celebração dos...
Marcel Botelho
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.