Muito antes do sucesso retumbante de Deadpool, já se especula que o último filme de Hugh Jackman no papel do mutante mais famoso dos X-Men será mais violento do que nunca. Agora, o site The Hollywood Reporter confirma que Wolverine 3 receberá a classificação R, que significa que o filme será proibido para menores de idade nos Estados Unidos.
A publicação cita fontes ligadas ao filme para garantir que o longa-metragem de James Mangold, que começa a ser rodado daqui a um mês será “rated R” e que essa sempre foi a intenção da Fox, muito antes de Ryan Reynolds encarnar o Mercenário Tagarela e arrecadar mais de meio bilhão de dólares com Deadpool (que pode ultrapassar Matrix Reloaded como o filme proibido para menores mais rentável de todos os tempos).
“Quando a Fox apareceu na última Comic Con para promover o último filme de Hugh Jackman como Wolverine, o estúdio revelou uma imagem teaser que traz o herói mutante dando o dedo do meio, ou melhor, a garra do meio. Aquele marketing foi um sinal de que Jackman e os produtores querem intensificar as coisas e fazer um filme proibido para menores”, diz a publicação.
Segundo as fontes do THR, o roteiro de Michael Green conta com um alto nível de violência.
My last time putting on the claws. What do you want to see happen? 50 words or less. I’ll read as many as I can. pic.twitter.com/ksA1Gii5tf
— Hugh Jackman (@RealHughJackman) 27 julho 2015
Wolverine 3 chega aos cinemas no dia 3 de março de 2017.