qui, 29 fevereiro 2024

Wonka | Primeiras impressões de prelúdio estrelado por Timothée Chalamet são reveladas; Confira!

Publicidade

A crítica internacional já conferiu Wonka e revelou suas primeiras impressões sobre a produção. Confira:

“Wonka é uma confecção vencedora, repleta de quantidades perfeitas de charme, capricho e pungência, alimentada por pura imaginação e números musicais brilhantes e ágeis. Timothée Chalamet é uma fábrica de carisma. Seu comprometimento total é inebriante. Hugh Grant está no modo “Eu não ligo para isso”, o que é excepcional!.” (Variety)

“Timothée Chalamet é a única razão para ver Wonka. Ele é infinitamente charmoso e incrível de assistir. O filme em torno dele não é tão bom, mas é divertido. A história e o tom brigam entre si, deixando tudo um pouco confuso. E ainda assim está cheio de alegria e as músicas são encantadoras.” (GiZmodo)

Publicidade

“O que eu adoro em Wonka é o quão doce e sincero o filme é, com um tom semelhante ao dos filmes Paddington . Timothée Chalamet se destaca como o lendário Willy Wonka. Wonka, de Chalamet, é um jovem e ingênuo sonhador que aprende a aproveitar seus talentos com uma pequena ajuda dos amigos que encontra ao longo do caminho. (…) Palmas para Hugh Grant e Keegan-Michael Key por colocarem tudo em seus papéis e roubar todas as cenas.” (Fandango)

Wonka é bom. Paul King é rei.” (Indie Wire)

Wonka é uma comédia musical baseada no clássico livro A Fantástica Fábrica de Chocolate, do autor britânico Roald Dahl. O filme mostra as origens da história do jovem Willy Wonka (interpretado por Timothée Chalamet), que apareceu nos cinemas pela primeira vez na produção de 1971 e, mais tarde, ganhou um remake estrelado por Johnny Depp em 2005. Antes de se tornar a mente brilhante por trás da maior fábrica de chocolate do mundo, Willy precisou enfrentar vários obstáculos – como a falta de apoio do pai na busca por tornar seu grande sonho uma realidade. Por isso, Wonka decidiu sair para sempre da casa dos pais ainda jovem, embarcando naquela que seria a aventura mais fantástica de sua vida. Nela, o jovem acabou conhecendo os seus fiéis e icônicos assistentes, os Oompa Loompas (interpretados por Hugh Grant), que o ajudaram a ir contra todas as probabilidades para se tornar o maior chocolatier já visto.

Wonka estreia nos cinemas em 07 de dezembro.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Jorge da Capadócia | Filme de Alexandre Machafer, estreia nos cinemas em 18 de abril

O filme “Jorge da Capadócia”, dirigido, produzido e protagonizado...

Crítica | Todos Nós Desconhecidos (All of Us Strangers)

Escrito e dirigido por Andrew Haigh (Looking), All of...

Matador de Aluguel | Roteirista do filme original processa MGM pelo uso de IA; Entenda!

Segundo informações da Variety, o roteirista da versão original...

Crítica | Duna: Parte 2

Por mais incrível que tenha sido o lançamento do...

The Smashing Machine | Novo filme da A24 será estrelado por Emily Blunt e Dwayne Jonhson; Confira!

Segundo informações do The InSneider, The Smashing Machine novo filme...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]