A Fox Film do Brasil divulgou nesta segunda-feira (25) o terceiro trailer de “X-Men: Apocalipse”. O vídeo termina mostrando as garras de Wolverine, indicando sua participação no longa. O personagem de Hugh Jackman não tinha aparecido nos trailers anteriores. Assista:

O novo trailer também mostra muitas imagens do vilão do longa, intepretado por Oscar Isaac. O trailer anterior apresentou Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, que acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível.

Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará.

Como o destino da Terra está na balança, Raven (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor Xavier (James McAvoy) deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.

O trailer também mostra mais cenas de novos personagens, como Noturno (Kodi Smit-McPhee), Anjo (Ben Hardy), Psylocke (Olivia Munn) e Tempestade (Alexandra Shipp).

 

Cena de 'X-Men: Apocalipse' (Foto: Divulgação)