X-Men: Fênix Negra | Filme pode ter a pior estreia de toda franquia

X-Men: Fênix Negra já sofreu muito com atrasos, refilmagens e ao que tudo indica também vai sofrer nas bilheterias.

A informação é do Box Office Pro. As primeiras projeções apontam que o longa terá uma estreia de US$ 47 milhões nos Estados Unidos. Caso o valor seja confirmado, será a pior estreia de todas.

A razão para isso acontecer é de que a Disney já anunciou que esse será o último filme dos X-Men com essa trama e possivelmente, elenco.


O novo filme dos X-Men no cinema vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, que inclui Jean Grey, vivida por Sophie Turner, afetada por uma entidade cósmica letal.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas em 7 de junho.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Crítica | La Casa de Papel – Parte 3

“Una mattina, mi son' svegliato..." Nessa nova temporada, a “Bella Ciao” vem com outro significado: Por la familia! O...

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...