sex, 6 junho 2025

X-Men: Fênix Negra | Novas filmagens podem conter ligações com os Vingadores

Publicidade

As refilmagens de X-Men: Fênix Negra devem durar três meses, segundo informações do conselho de televisão e cinema do Quebec (via CBR). A novidade foi revelada pelo presidente da instituição, em entrevista para o jornal canadense La Presse:

“Eles estão refilmando o final do filme”, disse Pierre Moreau, indicando que as novas cenas estarão no terceiro ato da produção.

Publicidade

Para completar o CEO da Disney, Bob Iger, revelou que o estúdio já tem planos para as franquias X-Men, Quarteto Fantástico, Deadpool e outras grandes propriedades da Fox que eles vão adquirir na fusão.

Somando todas essas informações, especula-se que as refilmagens extensivas de X-Men: Fênix Negra tenham sido necessárias para fazer uma ligação com o Universo Cinematográfico da Marvel, o que também explicaria o adiamento do filme para 2019.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Chespirito: Sem Querer Querendo

Chespirito: Sem Querer Querendo é uma série biográfica que conta...

Jurassic World: Recomeço | D-Rex tem visual completo revelado em brinquedo da franquia; Confira!

Jurassic World: Recomeço teve o visual do D-Rex revelado. Confira: https://www.instagram.com/p/DKcEhqhOxAF Jurassic...

Prime Video Divulga Data de Estreia de O Contador 2

O Prime Video divulga hoje a estreia de O...

Olympo | Série da Netflix ganha trailer oficial; Assista!

A Netflix revelou o primeiro trailer oficial de Olympo,...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]