qui, 2 julho 2026

X-Men: Fênix Negra | Novas filmagens podem conter ligações com os Vingadores

Publicidade

As refilmagens de X-Men: Fênix Negra devem durar três meses, segundo informações do conselho de televisão e cinema do Quebec (via CBR). A novidade foi revelada pelo presidente da instituição, em entrevista para o jornal canadense La Presse:

“Eles estão refilmando o final do filme”, disse Pierre Moreau, indicando que as novas cenas estarão no terceiro ato da produção.

Publicidade

Para completar o CEO da Disney, Bob Iger, revelou que o estúdio já tem planos para as franquias X-Men, Quarteto Fantástico, Deadpool e outras grandes propriedades da Fox que eles vão adquirir na fusão.

Somando todas essas informações, especula-se que as refilmagens extensivas de X-Men: Fênix Negra tenham sido necessárias para fazer uma ligação com o Universo Cinematográfico da Marvel, o que também explicaria o adiamento do filme para 2019.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Mortal Kombat 2: De easter eggs a golpes clássicos 

Com mais de 30 anos de história nos videogames, a...

Flesh of the Gods | Kristen Stewart fala sobre parceria com Wagner Moura; Confira!

Em entrevista a revista Vogue, a atriz Kristen Stewart falou sobre...

Crítica | Nós Acreditamos em Vocês

Uma mãe lutando pela guarda dos filhos não é...

Crítica | Enola Holmes 3

Enola está a caminho de Malta para o seu...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]