sex, 21 novembro 2025

X-Men: Fênix Negra | Skrulls podem aparecer no filme

Publicidade

Um novo rumor aponta que os Skrulls podem aparecer em X-Men: Fênix Negra. A suposta informação é do Universo X-Men (via CBM), afirmando que os alienígenas aparecerão em uma cena nas Nações Unidas, que terá personagens como Professor X, Magneto, Jean Grey e Ciclope.

O ataque aconteceria de surpresa e os intérpretes dos Skrulls teriam roupas de captura de movimentos, indicando que o visual será totalmente digital. Por enquanto nada foi confirmado.

Publicidade

Na saga das HQs, considerada uma das maiores histórias do grupo de Xavier, Jean Grey perde o controle de seus poderes e se torna alvo de Lilandra, imperatriz do Império Shiar que a vê como uma ameaça.

Tye SheridanAlexandra Shipp e Kodi Smit-McPhee também voltam como Ciplope, Tempestade e Noturno, respectivamente. Jennifer LawrenceMichael Fassbender, James McAvoy, Nicholas Hoult confirmaram seus retornos como Mística, Magneto, Professor Xavier e Fera. Simon Kinberg é o diretor e roteirista.

A estreia do filme está marcada para 2 de novembro de 2018.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Os Donos do Jogo

Os Donos do Jogo, nova aposta nacional da Netflix,...

The Walking Dead | Norman Reedus se despede oficialmente da série; Confira!

O ator Norman Reedus se despediu oficialmente de seu personagem Daryl Dixon...

Crítica | O Sobrevivente

‘O Sobrevivente’ é o mais novo filme do diretor...

Crítica | Wicked: For Good

A decisão de dividir o musical Wicked em duas...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!