Xbox Series S | Console já vendeu mais unidades que o Series X

Veja nossos últimos stories

O site Gamesindustry divulgou uma reportagem surpreendente, revelando o número de consoles vendidos das mais diversas plataformas. O que chama a atenção é que o Xbox Series S, versão menos potente da nova linha da Microsoft, vendeu mais do que o Series X.

De acordo com a matéria, os consoles Xbox venderam juntos cerca de 6,7 milhões de unidades até o final setembro de 2021, com uma vantagem bem pequena para o Xbox Series S. Mas quem realmente vem dominando as vendas é o PS5, que até o até o mesmo período, superou até mesmo o Switch, tendo vendido 12.8 milhões.

Porém a tendência é que com as festividades do final do ano, o Nintendo Switch volte a tomar a dianteira do mercado do games, principalmente com a expectativa de grande lançamentos em games que sairão em 2022.

O Xbox Series S pode ser encontrado à venda no Brasil em torno de R$ 2400.

Fonte

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

King Richard: Criando Campeãs – Confira a crítica do filme Vigaristas em Hollywood – Confira a crítica do filme Annette – Confira a crítica do filme Ataque dos Cães – Confira a crítica do filme Chucky – Confira a crítica do episódio 5 Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra