qua, 5 outubro 2022

Yellowjackets | Simone Kessell é confirmada no elenco da 2ª temporada; Confira!

Publicidade

O Paramount+ acaba de anunciar que Simone Kessell (Obi-Wan Kenobi) está se juntando a aguardada segunda temporada de YELLOWJACKETS no papel da versão adulta de Lottie Matthews. Além disso, Courtney Eaton (Mad Max: Fury Road), que interpreta a versão adolescente de Lottie, estará presente na segunda temporada. Ela se junta à recém-anunciada Lauren Ambrose (Six Feet Under, Servant), que interpretará a versão adulta de Van.

pARAMOUNT+/ Divulgação

YELLOWJACKETS foi indicada a sete prêmios Emmy®, incluindo Melhor Série Dramática, Melhor Atriz Principal para Melanie Lynskey e Melhor Atriz Coadjuvante para Christina Ricci. YELLOWJACKETS também foi indicada a dois Emmys® por seu roteiro e nas categorias de direção e elenco. A primeira temporada da série teve uma média de mais de 5 milhões de espectadores semanais em toda a plataforma. Produzida pela Entertainment One (eOne), a série começará a ser produzida ainda este mês, em Vancouver.

Nascida na Nova Zelândia, Kessell está atualmente estrelando, ao lado de Ewan McGregor, Obi-Wan Kenobi no papel de Breha Organa, mãe da princesa Leia ainda quando garota. Sua aparições anteriores na televisão incluem um papel recorrente Our Flag Means Death de Taika Watiti, e também: Reckoning, The Crossing, Of Kings and Prophets e Terra Nova. Também estrelerá o longa-metragem Muru, que será lançado no Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF). Kessell já foi indicada Prêmio australiano AACTA de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação no filme Outlaws. Outros papéis em filmes incluem Andreas, 2:22, The Lovers, Burning Man e The Informers.

Publicidade

Criada e produzida por Ashley Lyle e Bart Nickerson (Narcos), a série é estrelada por Melanie Lynskey (Castle Rock), a indicada ao Oscar® e ao Emmy® Juliette Lewis (Camping), a indicada ao Emmy® Christina Ricci (Z: The Beginning of Everything) e Cipreste Tawny (Inesquecível).

YELLOWJACKETS é uma história de sobrevivência que mistura drama de suspense e terror psicológico. A série segue uma equipe de talentosas jogadoras de futebol do ensino médio que sofrem um acidente de avião no meio de um voo, deixando os sobreviventes no meio de uma floresta canadense. O próspero time de futebol logo se torna um clã selvagem lutando para sobreviver. Vinte e cinco anos depois, as protagonistas lutam para viver uma vida normal, apesar de um pesadelo que as assombra cada vez mais.

A primeira temporada também contou com Ella Purnell (Sweetbitter), Samantha Hanratty (SHAMELESS), Sophie Thatcher (Prospect), Jasmin Savoy Brown (The Leftovers), Sophie Nélisse (The Book Thief), Steven Krueger (The Originals) e Warren Kole ( Shades of Blue) YELLOWJACKETS é produzido por Lyle, Nickerson e o showrunner Jonathan Lisco. Karyn Kusama também produziu e dirigiu o episódio piloto. Drew Comins, da Creative Engine, também foi produtor executivo. 

Publicidade

Newsletter

Destaque

Paddington | Curta para comemorar Jubileu da rainha é lançado no Youtube; Assista!

Paddington e a Elizabeth II se uniram em um curta-metragem....

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

HyperX cria cidade gamer na Brasil Game Show 2022

HyperX cria cidade gamer na Brasil Game Show 2022 com...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário