Young Sheldon | Série spin-off terá participação especial de Simon Helberg; Confira!

Veja nossos últimos stories

Simon Helberg, que interpretou Howard em The Big Bang Theory, participará do próximo episódio de Young Sheldon intitulado “An Introduction to Engineering and a Glob of Hair Gel“. 

Na história, o jovem Sheldon (Iain Armitage) terá a sua primeira aula de engenharia e conhecerá o seu primeiro professor (interpretado por Lance Reddick). A intenção é mostrar a origem do ódio do personagem pela matéria no futuro.

Behind-the-scenes coverage of Stephen Hawking on the set of THE BIG BANG THEORY.Photo: Cliff Lipson/CBS©2012 CBS Broadcasting, Inc. All Rights Reserved.

Este não é o primeiro crossover entre Young Sheldon e The Big Bang Theory. No quarto ano do spin-off, Mayim Bialik, a Amy Farrah Fowler da atração original, também fez uma participação especial como narradora ao lado de Parsons. Já Iain Armitage também apareceu como o jovem Sheldon Cooper em uma cena da última temporada da série mãe.

A nova temporada de Young Sheldon segue sem data de estreia definida.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Chucky – Confira a crítica do episódio 5 Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra Casa Gucci – Confira a crítica do filme La Casa de Papel 5 – Confira o título dos episódios finais Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021 Gavião Arqueiro – Confira os easter eggs dos primeiros episódios