qua, 22 janeiro 2025

Zack Snyder | Diretor divulga vídeo enigmático com voz de Darkseid; Confira!

Publicidade

Mesmo com um suposto fim do SnyderVerse da DC, ainda mais com a reformalação dos filmes após James Gunn e Peter Safran assumirem o estúdio, o diretor Zack Snyder continua alimentando os fãs que querem uma continuação da sua versão de Liga da Justiça. Na manhã desta quarta-feira (15), o cineasta publicou em seu Twitter um vídeo misterioso com a voz do vilão Darkseid, interepretado por Ray Porter.

O teaser revela que os fãs devem ficar atentos para os dias 28 a 30 de abril, mas não é detalhado o que acontecerá nessas datas. Na descrição do vídeo, Snyder traz a mensagem #fullcircle – algo que significa que o circulo se completa.

Confira:

Liga da Justiça de Zack Syder, considerada a versão definitiva do filme e carinhosamente chamada de Snyder Cut, só foi possível depois que os fãs do diretor se uniram para promover a campanha #releasethesnydercut. Infelizmente, o universo criado pelo cineasta foi encerrado após o lançamento do longa em 2021.

Publicidade

Mesmo assim, os fiéis seguidores de Snyder deram início a uma nova campanha com a tag #sellsnyderversetonetflix, na tentativa de resgatar a visão de Snyder através da plataforma de streaming Netflix.

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, que está disponível no HBO Max, substituí a versão de cinema, lançada em 2017, que foi finalizada por Joss Whedon, após Snyder ser afastado do projeto. Versão essa muito criticada pelos fãs.

Publicidade

Publicidade

Destaque

O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim chega às plataformas digitais

Ambientado 183 anos antes dos eventos da trilogia original...

Dexter: Ressurreição | Michael C. Hall anuncia começo das gravações em divertido vídeo; Confira!

O Paramount+ do Brasil revelou um vídeo dos bastidores de Dexter: Ressurreição,...

Covil de Ladrões 2 | Relembre o primeiro filme; Confira!

Com os atores Gerard Butler e O’Shea Jackson Jr....

Crítica | MMA – Meu Melhor Amigo

Dirigido por José Alvarenga Jr., é um filme comovente...