Separamos 8 dicas de filmes para assistir na Netflix durante a quarentena. Temos uma lista pra quem prefere a Amazon Prime. Confira nossas dicas pra Netflix:
A Balada de Buster Scruggs
Filme de faroeste americano de 2018 dirigido, escrito e produzido por Joel Coen e Ethan Coen, baseado nas obras All Gold Canyon, de Jack London e The Gal Who Got Rattled, de Stewart Edward White.
A Criada
Durante a ocupação japonesa, a jovem Sookee é contratada para trabalhar para uma herdeira nipônica, Hideko, que leva uma vida isolada ao lado do tio autoritário. Só que Sookee guarda um segredo: ela e um vigarista planejam desposar a herdeira, roubar sua fortuna e trancafiá-la.
Antes de Dormir
Todos dias, Christine acorda ao lado de um homem que ela não sabe quem é, em uma casa desconhecida. Desde que sofreu um grave acidente que afetou seu cérebro, ela desperta sem se lembrar de absolutamente nada que aconteceu em sua vida nos últimos 20 anos. Cabe ao seu marido, Ben, por meio de um mural de fotos e detalhes do passado, relembrá-la de sua vida. Em sigilo ela faz terapia com o dr. Nasch e, aos poucos, vai descobrindo que nem tudo é o que parece ser.
Castelo de Areia
Filme de drama de guerra americano de 2017, dirigido por Fernando Coimbra e escrito por Chris Roessner. O filme é estrelado por Nicholas Hoult, Henry Cavill, Logan Marshall-Green, Tommy Flanagan, Glen Powell, Beau Knapp e Neil Brown Jr.
Gente de Bem
Após abandonar a esposa e o emprego, Andres embarca em uma emocionante jornada para reconstruir a vida, esperando que a liberdade seja o caminho certo para a felicidade.
Inspire, Expire
Filme de drama islandês de 2018 dirigido e escrito por Ísold Uggadóttir. Estrelado por Þorsteinn Bachmann, estreou no Festival Sundance de Cinema em 23 de janeiro de 2018.
Jogo Perigoso
Filme de suspense de terror psicológico americano de 2017, dirigido e editado por Mike Flanagan, e roteiro escrito por Flanagan com Jeff Howard. Baseia-se no romance de Stephen King, de 1992, com o mesmo título.
Noite de Lobos
Filme americano de 2018, dirigido por Jeremy Saulnier e escrito por Macon Blair. Baseia-se no livro de mesmo nome escrito por William Giraldi.