qui, 17 outubro 2024

The Last of Us aumenta buscas no Spotify em 4.800%

Publicidade

À medida que o suspense da série da HBO, The Last of Us, cresce, os números de streamings das canções que aparecem na série também aumentam. O impacto positivo causado desde sua estreia reflete não só no mercado cinematográfico, como também no mundo da música e áudio. As buscas por faixas relacionadas aos episódios no Spotify chegaram a superar em 4.800% as realizadas na semana anterior no mundo todo. 
 

Após o fim do primeiro episódio, em 17 de janeiro, a música “Never Let Me Down”, do Depeche Mode, registrou um avanço nas buscas no Spotify de 520% (comparado à semana anterior). Além disso, neste último domingo (28), após o lançamento do terceiro episódio, houve uma alta de mais de 4.800% nos streams de ‘Long Long Time”, da cantora Linda Ronstadt.
 

A série adaptada de um jogo de videogame tem despertado muitas teorias e curiosidades nos fãs a respeito dos próximos episódios, que podem ser acompanhados aos domingos na HBO e na HBO Max. E, para quem gosta de saber detalhes de backstage e teorias sobre a narrativa, também é possível ouvir o podcast “HBO’s Last Of Us” no Spotify. O programa é totalmente dedicado à análise da série e conta com Troy Baker, que interpretou a voz de Joel no game, como apresentador. Em episódios semanais, ele mergulha em momentos-chave da narrativa e revela histórias dos bastidores. 

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Sorria 2

Partindo dessa premissa de continuação maior e mais impactante,...

Crítica | Prenda a Respiração

O gênero, além de suas questões diretamente ligadas à...

Entrevista | Silvero Pereira (Maníaco do Parque)

Nós do Estação Nerd, participamos da pré-estreia de Maníaco...

Crítica | Maníaco do parque

Aos leitores que ainda não estão familiarizados comigo, sou...

La Casa de Papel | Resumão da segunda temporada

MEUS AMIGOS VOLTAMOS COM O RESUMÃO DE TUDO QUE...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]