dom, 19 maio 2024

Diamond Films no Festival de Berlim

Publicidade

Reconhecida por seu catálogo de filmes renomados e de repercussão nos principais festivais do mercado internacional, a Diamond Films terá três títulos no Festival de Berlim 2023. O longa “Golda”, que no Brasil ganha o título GOLDA – A MULHER DE UMA NAÇÃO, fará sua estreia mundial durante o evento. Também em estreia mundial, BLACKBERRY concorre ao Urso de Ouro na mostra competitiva do Festival. Já TALK TO ME é parte da programação ‘Berlinale Special’. 

Estrelado por Helen Mirren como Golda Meir, GOLDA – A MULHER DE UMA NAÇÃO narra as responsabilidades e decisões dramáticas e de alto risco que a primeira mulher primeira-ministra de Israel, também conhecida como a ‘Dama de Ferro de Israel’, enfrentou durante a Guerra do Yom Kippur em 1973.

BLACKBERRY conta a história da ascensão meteórica e colapso do primeiro smartphone do mundo. O longa tem direção de Matt Johnson. Já o terror australiano TALK TO ME, sucesso no Festival de Sundance, tem direção de Danny e Michael Philippou (do canal de YouTube RackaRacka). O longa acompanha um grupo de amigos que fica obcecado na adrenalina de invocar espíritos, até que um deles vai longe demais e liberta terríveis forças sobrenaturais.

Publicidade

Ainda sem data de lançamento, GOLDA – A MULHER DE UMA NAÇÃO, BLACKBERRY e TALK TO ME serão distribuídos pela Diamond Films no Brasil. O  Festival de Berlim 2023 acontece entre 16 e 26 de fevereiro de 2023.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Uma Ideia de Você

Quando refletimos sobre o estado atual do cinema, é...

Crítica | Bridgerton 3ª Temporada Parte 1

Sempre um delicioso prazer, nunca uma tarefa árdua: Bridgerton...

Crítica | Furiosa: Uma Saga Mad Max

Nove anos depois do sucesso absoluto de Mad Max:...

Twisters | Novas imagens inéditas da sequência são reveladas; Confira!

A revista Total Films revelou com exclusividade novas imagens...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]