ter, 30 abril 2024

CHARLIZE THERON MOSTRA BASTIDORES DAS CENAS DE LUTA DE “ATÔMICA” EM VÍDEO INÉDITO

Publicidade

Sensual e brutal, Charlize Theron encarna a agente do MI6 Lorraine Broughton em “Atômica” (Atomic Blonde). Em vídeo inédito divulgado hoje, a atriz comenta sobre as sequências de luta do filme e sobre a preparação intensa que teve por semanas. Veja:

“Tive professores incriveis que foram incrivelmente pacientes comigo […] Desde o começo, ficou bem claro como eu iria lutar. Como uma mulher realmente conseguiria lutar e não quebrar todos os ossos do punho?”, diz Charlize sobre o treinamento antes das filmagens.

Confiante de que a atriz suportaria bem o processo e os ensaios de luta, David Leitch – responsável pela coordenação de dublês de filmes como “John Wick” – explica que alterou as diretrizes da equipe ao perceber a habilidade de Charlize com as cenas: “Mudei as coordenadas da equipe de coreografia para irem com tudo, elevarem o nível, fazerem tomadas mais longas e movimentos mais complexos porque ela consegue fazer 20 movimentos sem cortes”. Para o diretor, ela é uma das poucas atrizes que fazem as próprias cenas de ação e complementa: “Ela é durona!”.

Publicidade

A produção é uma combinação de ação e suspense baseada na série de quadrinhos da Oni Press, “The Coldest City”, de Antony Johnston, ilustrado por Sam Hart. O elenco ainda é estrelado por John Goodman, Til Schweiger, Eddie Marsan, Sofia Boutella e Toby Jones.

A estreia está marcada para 31 de agosto nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | O Véu

Conhece heroínas chamadas Portia ou Imogen? O que elas...

Crítica | A Natureza do Amor

Será que o amor pode ser definido ou apenas...

Mufasa: O Rei Leão | Confira o trailer do filme

A Disney revelou o novo trailer de Mufasa: O...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!