
Em entrevista à Variety, o ator Glen Powell revelou que se recusou a tirar uma foto com um colega em uma festa de Hollywood porque o ator em questão havia sido cancelado. Confira:
“Era uma daquelas festas de Hollywood em que há câmeras e imprensa por toda parte. Essa pessoa tinha feito alguns dos meus filmes favoritos e eu pensei: ‘Ah, que ótimo’. Ele veio até mim e disse: ‘Prazer em conhecê-lo’. Eu respondi: ‘Cara, sou muito fã’. Então um fotógrafo disse: ‘Ei, podemos tirar uma foto de vocês dois?’. Essa pessoa tinha sido recentemente cancelada e não era algo bom. Eu era fã do trabalho dela, mas não das escolhas que fez. Então eu estava apenas sendo educado. Mas quando pediram para tirarmos uma foto juntos, percebi rapidamente, pensei: ‘Ah, não sei se isso é uma boa ideia’. Ele claramente percebeu que eu estava desconfortável, tipo: ‘Talvez isso não seja uma boa ideia’. E aí entendi que o rosto desse cara era tóxico. Quando ele aparecia em público, as pessoas tinham uma reação visceral por conta das más decisões que ele tomou.”
A identidade do ator em questão não foi revelada. Powell atualmente estrela a série Chad Powers: O Quarterback na qual interpreta um quarterback que é cancelado e busca redenção.
Chad Powers: O Quarterback já está disponível no Disney+.