
O advogado do ator Jeremy Renner falou com exclusividade a revista People e revelou que as alegações da cineasta Yi Zhou são “completamente falsas e altamente difamatórias“. Confira:
“Os fatos são que a Srta. Zhou agressivamente perseguiu e assediou o meu cliente por meses, sem reciprocidade da parte dele, com exceção de um breve encontro em 12 de julho deste ano.“

Segundo informações do Daily Mail, a diretora Yi Zhou revelou situações que viveu com o ator Jeremy Renner enquanto trabalhou com ele no documentário Chronicles of Disney e na animação Stardust Future. Confira as acusações feitas por Zhou contra Renner:
“É com profundo pesar, tristeza e desapontamento que sou compelida a compartilhar uma verdade que venho guardando por muito tempo. Nos últimos meses, vivi com medo pela minha segurança e profunda angústia devido ao tratamento que sofri. Nenhuma mulher, cineasta ou criativa deveria ter que trabalhar sob tanta pressão emocional e psicológica enquanto tenta proteger seu nome e a integridade de seu trabalho. Em junho de 2025, do nada, recebi 2 fotos de Jeremy Renner e, em seguida, uma sequência de imagens íntimas não solicitadas/indesejadas dele por DM e Whatsapp, essa foi sua introdução a mim, da mesma forma, de acordo com relatos de mídia passados que subsequentemente descobri que ele compartilhou com outras mulheres no passado como autoapresentação.”
A Disney não se pronunciou sobre as acusações feita ao astro da franquia Vingadores.


