qui, 17 abril 2025

O universo das festas juninas é o tema da próxima live de Michel Teló

Publicidade

Michel Teló e Thais Fersoza sempre foram apaixonados por festas juninas. Tanto que o chá de bebê dos filhos, Melinda e Teodoro, foram inspirados neste tema. E agora vem mais um “arraiá” por aí. O cantor já programou mais uma live temática em seu canal no Youtube, o “Arraiá do Teló”, que acontecerá dia 21 de junho, às 13h30.

Como sempre, Thais colocou a mão na massa para ajudar o marido a organizar o cenário colorido, que será montado no salão de festas da casa do casal, com bandeirinhas, balões e todas as coisas características de festa junina.

“Como fui criado no Mato Grosso, minha inspiração vem muito das festas juninas caipiras. Então coloquei no repertório muitas músicas tradicionais como Pula a Fogueira”, conta Michel Teló, completando que as canções tradicionais do São João do Nordeste do Brasil também farão parte do set list. “A turma pode preparar o quentão, a pipoca, o chapéu caipira que será um arraial bem dançante e animado”, completa.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | G20

Um dos mais importantes encontros governamentais do mundo é...

Crítica | Black Mirror (7ª temporada)

Ser uma antologia é cruel. Enquanto outras séries podem...

Crítica | Pecadores

Quando se fala sobre parcerias de sucesso no cinema,...

Crítica | Tempo de Guerra

Baseado nas experiências reais vividas pelo ex-fuzileiro naval Ray...

Dexter: Resurrection | Confira as primeiras imagens da nova série

A Vanity Fair publicou as primeiras imagens oficiais da série Dexter: Resurrection, série...
Geórgia Amorim
Geórgia Amorimhttp://estacaonerd.com
Formada em Produção Publicitária pela FMU, e em Eventos pelo Senac SP, redatora e fã de música eletrônica! <3 Posto umas besteiras lá no meu instagram @GeorgiaAmorim