qua, 19 agosto 2026

The Last Of Us | Mais um nome é confirmado no elenco da série; Confira!

Publicidade

A atriz Anna Torv (Mindhunter) foi confirmada no elenco da série The Last Of Us. As informações são do Deadline. O portal ainda afirma que ela interpretará a personagem Tess.

The Last of Us

Joel é contratado para contrabandear a menina de 14 anos de idade de uma zona opressiva de quarentena. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e comovente, pois ambos precisam atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

O criador, roteirista e diretor criativo do game, Neil Druckmann, está envolvido na produção e trabalhará ao lado de Craig Mazin, criador da série limitada Chernobyl

Publicidade

The Last of Us segue sem data de estreia definida.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Homem-Aranha | Marvel anuncia nova série animada do herói

A Marvel Studios anunciou nesta sexta-feira (12), durante o Disney+ Day,...

A Odisseia | Filme supera a marca de US$ 1,2 bilhão nas bilheterias mundiais; Confira!

Segundo dados da Variety, A Odisseia alcançou a marca de US$ 1,29...

Crítica | Akira (Versão remasterizada em 4K)

Um dos fatos mais interessantes de Akira(1988) é condensar...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]