ter, 23 junho 2026

Doctor Who | Jodie Whittaker deixará a série após a 13ª temporada

Publicidade

A BBC acaba de oficializar a saída de ‎Jodie Whittaker‎‎ e do produtor Chris ‎‎Chibnall‎‎ da série Doctor Who. Ambos se pronunciaram nas redes sociais. Confira:

”Meu coração está tão cheio de amor por essa série, pela equipe, pelos fãs que assistem e por tudo aquilo que isso trouxe para minha vida”, disse Whittaker. “Eu não posso agradecer Chris o suficiente por me convidar para suas histórias incríveis. Sabíamos que queríamos caminhar lado a lado nessa jornada, e passar o bastão juntos. Então aqui estamos nós, faltando poucas semanas para concluir o melhor trabalho que já tive.”

A despedida da série acontece após a 13ª temporada‎‎. Mas a dupla ainda já gravou três especiais que serão exibidos em 2022.

Publicidade

Doctor Who é exibida pelo Globoplay no Brasil.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Toy Story 6 | Sexto filme da franquia irá encerrar a história de Bonnie; Confira!

Em entrevista ao Deadline, o diretor Andrew Stanton (roteirista de...

Anime Friends 2026 terá entrada gratuita no primeiro dia de evento

O Anime Friends 2026 terá entrada gratuita no primeiro dia de festival, na quinta-feira, 02 de julho.

Copa do Mundo | HBO Max apresenta seu time perfeito para ser visto durante a competição; Confira!

A maior competição de futebol do mundo chegou e a HBO Max já está...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]