qui, 25 junho 2026

PS Plus | Jogos de maio de 2022 vazam

Publicidade

Os jogos gratuitos para os assinantes da PS Plus do mês de maio de 2022 parecem ter vazado. O perfil Deadlabs do Twitter, que já acertou outras vezes com antecedência os games do serviço, afirmou quais serão os jogos que ficarão disponíveis para PlayStation 5 e PlayStation 4 no próximo mês.

O grande destaque entre os títulos revelados pelo perfil é FIFA 22, jogo de futebol da franquia de sucesso da EA. Além dele também foram revelados: Curse of the Dead Gods e Tribes of Midgard. A Sony ainda não confirmou oficialmente esta informação.

Os games da PS Plus de maio de 2022 estarão disponíveis à partir do dia 3 do mês que vem.

Publicidade

Fonte

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Supergirl

A DC continua na sua busca em retomar prestígio...

The Debut | Filme da A24 com Julianne Moore e Paul Giamatti ganha trailer; Assista!

A A24 revelou o primeiro trailer de The Debut. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=VdFL_aIUAEw Com direção de Jesse...

GTA 6 | Jogo tem preço revelado e detalhes da Ultimate Edition

A Rockstar finalmente revelou o preço do aguardado jogo GTA 6, além de detalhes da Ultimate Edition e do bônus de pré-venda.
Marcel Botelho
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.