dom, 1 novembro 2026

A Hora do Pesadelo | Blumhouse deseja contar com Robert Englund para novo filme da franquia; Confira!

Publicidade

Em entrevista à Screen Rant, Jason Blum revelou que está tentando reviver a franquia de terror A Hora do Pesadelo e que conta com Robert Englund para retornar ao papel de Freddy Krueger. Confira:

”‎‎Eu poderia fazê-lo voltar‎‎. ‎‎Eu poderia ter qualquer um de volta‎‎. Quero dizer, ‎‎Ellen Burstyn tem 87 anos, e conseguimos convencê-la a aparecer no próximo filme de ‎‎O Exorcista‎‎. Além disso, é 75 (anos)… Robert ainda está jovem.”‎

O último filme da franquia foi lançado nos cinemas em 2010 e contou com Jackie Earle Haley no papel do vilão. Os adolescentes Nancy, Quentin, Kris, Jesse e Dean são amigos que começam a ter o mesmo pesadelo com um homem desfigurado que usa uma luva feita de facas. O homem, Freddy Krueger (Jackie Earle Haley), os aterroriza em sonhos. A única saída é acordar, mas quando um deles morre de forma violenta, os amigos percebem que o sonho é real. A saída, na verdade, é ficar acordado.

Publicidade

A sequência de A Hora do Pesadelo segue sem data de estreia definida.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Mother Mary

Algumas relações continuam existindo muito depois de acabarem. Não...

O Bosque Selvagem | Conheça a banda de indie folk que deu origem ao filme

Dos Estúdios LAIKA, responsáveis por Coraline e o Mundo...

Crítica | Tudo Pode Ser Visto

Elizabeth Holmes atraiu a atenção dos holofotes ao alegar...

Coyote vs. Acme | Filme chega ao streaming para compra e aluguel

Após conquistar os cinemas, Coiote e Papa-Léguas levam sua...

Crítica | Código: Vingança

Enquanto o cinema existir, saiba que todo ano terá...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]