A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas | Animação quebra recorda na Netflix; Confira!

Veja nossos últimos stories

Segundo informações do Deadline, a animação A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas quebrou um recorde na Netflix. De acordo com dados divulgados pelo serviço de streaming, o longa-animado da Sony Pictures foi visto em mais de 53 milhões de lares nos primeiros 28 dias de seu lançamento, se tornando assim a animação mais vista da história da plataforma.

O recorde anterior era de A Caminho da Lua, animação musical de 2020, que chegou a ser indicada ao Oscar e tinha mais de 43 milhões de visualizações.

Uma adolescente embarca em uma viagem com seus orgulhosos pais, irmão mais novo e cachorro amado para começar seu primeiro ano na faculdade. Mas seus planos de se unir como uma família logo são interrompidos quando os dispositivos eletrônicos do mundo se revoltam e rapidamente organizam um apocalipse robô. Agora, só a estranha família Mitchell pode salvar a humanidade.

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas está disponível na Netflix.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira alguns personagens dublados por Orlando Drummond Caça-Fantastas – Confira o trailer do novo filme! Confira a crítica de DNA Confira a crítica de Sky Rojo – Temporada 2 Chucky – Confira o trailer oficial da série Dexter – Confira a data de estreia do revival