dom, 19 outubro 2025

A Queda da Casa de Usher | Minissérie de Mike Flanagan na Netflix tem elenco revelado; Confira!

Publicidade

O diretor Mike Flanagan (Missa da Meia-Noite) revelou nas redes sociais os primeiros nomes no elenco da minissérie A Queda da Casa de Usher para a Netflix. Confira:

Roderick Usher está gravemente doente e, para tentar trazer algum alívio de sua enfermidade, envia uma carta a um amigo de infância, convidando-o para que viesse lhe fazer companhia. O amigo, ao chegar à casa em que morava Usher e sua irmã, Lady Madeline, encontra um ambiente gélido e sombrio, onde a racionalidade se desmancha, e passa a acompanhar a degradação mental dos dois irmãos enquanto a casa partilha do mesmo destino de seus proprietários.

Frank Langella será Roderick Usher, Mary McDonnell como Madeline Usher, Carl Lumbly será Carl C. Auguste Dupin. Carla Gugino e Mark Hamill estão no elenco em papeis não revelado.

Publicidade

A Queda da Casa de Usher não tem previsão de estreia.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Segunda temporada da série policial francesa Falco chega ao A&E

Na terça-feira, dia 14 de outubro, o A&E estreia a segunda...

Crítica | A Própria Carne

Três soldados desertores da Guerra do Paraguai encontram uma...

Crítica | Exorcismo Sagrado

Essa crítica foi escrita por Nátali Machado. Siga ela...

SOCORRO! – Novo terror d diretor Sam Raimi tem trailer divulgado!

SOCORRO!, do 20th Century Studios já tem seu primeiro...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]