Alec Baldwin cancela todos os filmes que tinha agendado como ator e produtor

Veja nossos últimos stories

O ator Alec Baldwin decidiu cancelar seus projetos após o acidente que matou a cineasta Halyna Hutchins e feriu o diretor Joel Souza no set de filmagem de ”Rust”. Uma fonte disse à revista americana People que Baldwin ficou “histérico e absolutamente inconsolável por horas” após o incidente nesta quinta-feira (21), e que agora está procurando “tirar algum tempo para si mesmo e se centrar novamente”.

“A produção foi interrompida por agora. A segurança do nosso elenco e da nossa equipe é nossa maior prioridade”, foi a nota da produção.

“O Sr. Baldwin foi interrogado por detetives. Ele deu declarações e respondeu às perguntas. O ator veio voluntariamente e deixou o prédio depois que o interrogatório acabou”, relatou um porta-voz do Departamento do Xerife do Condado de Santa Fé.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Gavião Arqueiro – Confira a análise do terceiro episódio! Chucky – Confira a crítica do episódio 6 Ataque dos Cães – Confira a crítica do filme La Casa de Papel – Confira a crítica da temporada final The Beatles: Get Back – Razões para assistir Deserto Particular – Confira a crítica do filme