Alec Baldwin fala pela primeira vez sobre acidente que matou de diretora; Confira!

Veja nossos últimos stories

Alec Baldwin falou pela primeira vez para a imprensa desde a morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins. O ator só havia se pronunciado pelas redes sociais. Confira:

“É uma investigação em andamento com uma pessoa que foi morta, ela era minha amiga. Éramos uma equipe muito, muito bem treinada filmando um filme juntos, e então esse evento horrível aconteceu.” disse Baldwin, para a Fox News.

Baldwin também falou do impacto da morte na família da diretora. “Ele [o marido de Hutchins] está em choque, ele tem um filho de nove anos. Estamos em contato constante com ele porque estamos muito preocupados com sua família e seu filho. Como eu disse, estamos ansiosos esperando que a polícia nos diga o que sua investigação revelou.”

Por fim o ator falou que vai cooperar com a polícia. Confira:

“De vez em quando ocorrem acidentes em sets de filmagem, mas nada como isso. Este é um episódio em um trilhão. É um evento em um trilhão. Mas veja quantas balas foram disparadas em filmes e programas de TV nos últimos 75 anos. Estes são os EUA. Quantas armas foram disparadas em filmes e em séries antes? Quantas, bilhões nos últimos 75 anos? E quase tudo sem incidentes. Só que quando acontece algo errado, horrível e catastrófico, algumas novas medidas precisam ser tomadas. Pistolas de borracha, armas de plástico, nada real – nenhum armamento real no set. Mas isso não cabe a mim decidir. Não sou um especialista na área, portanto, seja o que for que as outras pessoas decidam, temos que ter a melhor maneira de fazer em termos de proteção da segurança das pessoas em sets de filmagem, sou totalmente a favor e cooperarei com isso de todas as maneiras que puder.”

Segundo inquérito das autoridades policiais de Santa Fé, o diretor assistente Dave Halls disse a Baldwin que a arma era uma “arma fria”, ou seja, descarregada, Sarah Zachry, também teria atestado o revólver. Ambos podem ser presos.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra Casa Gucci – Confira a crítica do filme La Casa de Papel 5 – Confira o título dos episódios finais Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021 Gavião Arqueiro – Confira os easter eggs dos primeiros episódios Contos do Amanhã – Confira a crítica do filme