AMC exibe maratona da minissérie “QUIZ”, trama inspirada em escândalo milionário do início dos anos 2000

Veja nossos últimos stories

Hoje, 24/02, a partir das 13h30, o AMC exibe uma maratona de três horas da minissérie “QUIZ”. A trama vencedora do NYT Critic’s Pick, na Escolha dos Críticos, do The New York Times, tem 95% de aprovação no Roten Tomatoes e está disponível também em VoD nos serviços de TV por assinatura que contém o AMC na grade.

Seguindo a cronologia de um dos maiores escândalos da história da televisão do Reino Unido, a produção acompanha o ex-major do Exército Britânico, Charles Ingram, interpretado pelo ganhador do Bafta TV Awards, por “Sucession”, Matthew Macfadyen e como ele e sua esposa se envolveram na falcatrua pelo prêmio de um milhão de euros.

AMC / Divulgação

Nos bastidores do famoso programa “Quem Quer Ser Um Milionário”, Michael Sheen (Good Omens) e Sian Clifford (Fleabag), assumem os papéis do apresentador do programa e da esposa de Charles, lutando cada um por seu objetivo, seja ele o sucesso do programa ou a quantia milionária.

A minissérie conta a história de uma das maiores investigações de programas televisivos, desde a grande aposta do produtor Paul Smith (Mark Bonnar – “Sequestro na Ilha”) na criação do programa de trivia que levaria milhares de pessoas ao delírio, até os desfechos do julgamento do caso, garantindo ao público toda a tensão. 

A maratona será reprisada no próximo 27/02, sábado, a partir das 11h30, e ficará disponível nas plataformas de VOD dos serviços de TV por assinatura que oferecem o AMC em sua programação. Não perca!

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

3 estreias da Netflix para ver nesse final de semana Confira a crítica de Radioactive As 3 séries mais vistas na Netflix Confira o trailer de Army of The Dead Rango – O MELHOR filme da Nickelodeon 5 séries que serão CANCELADAS pela Netflix