Animais Fantásticos | Ator da franquia é preso por agressão sexual

Veja nossos últimos stories

Segundo informações do Deadline, o ator Kevin Guthrie (Abernathy da franquia Animais Fantásticos), foi condenado a três anos de prisão por agredir sexualmente uma mulher em 2017.

LONDON, ENGLAND – NOVEMBER 15: Kevin Guthrie attends the European premiere of “Fantastic Beasts And Where To Find Them” at Odeon Leicester Square on November 15, 2016 in London, England. (Photo by Samir Hussein/WireImage)

Guthrie e o ator Scott Reid conheceram a vítima em um bar e a agressão ocorreu na casa de Reid. Guthrie negou as acusações, mas foi condenado após seu DNA ter sido encontrado dentro das roupas íntimas da jovem. O ator está creditado para aparecer em Animais Fantásticos 3, mas informações se suas cenas serão cortadas não foram reveladas.

Esse é mais um problema na franquia, que já teve Johnny Depp, demitido. O ator de 57 anos, não vai mais interpretar Gellert Grindelwald na franquia sendo substituído por Mads Mikkelsen.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Luca – Confira todos os easter eggs da animação! Confira a crítica de Veneza Filmes para ver no Dia Do Cinema Nacional Confira a crítica de Luca Confira a crítica de Paternidade Confira amizades marcantes dos filmes da Pixar