Johnny Depp é demitido de Animais Fantásticos 3, longa é adiado para 2022

O ator Johnny Depp, de 57 anos, não vai mais interpretar Gellert Grindelwald na franquia “Animais fantásticos”, do universo de “Harry Potter”, segundo um comunicado divulgado em seu Instagram nesta sexta-feira (6).

“Gostaria de informar que fui convidado pela Warner Bros. a renunciar ao meu papel como Grindelwald em ‘Animais fantásticos’ e eu respeitei e concordei com esse pedido.”

Com a saída do astro, a Warner obviamente terá que fazer uma grande reformulação em boa parte das cenas do longa e, por isso, anunciou que o lançamento de Animais Fantásticos 3 foi adiado para 2022.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

The Division | Jake Gyllenhaal e Jessica Chastain vão estrelar adaptação de game

Segundo informações do Deadline, os atores Jake Gyllenhaal (Homem-Aranha: Longe de Casa) e Jessica Chastain (It: Capítulo 2) vão estrelar a adaptação do game The...

Quem Matou Sara? | Nova série de suspense da Netflix ganha trailer repleto de mistérios; Confira!

A nova série de suspense da Netflix, Quem Matou Sara?, acaba de ganhar trailer. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=v48cUcfu2e8&feature=emb_title

Shining Girls | Wagner Moura vai estrelar nova série da Apple TV+

Segundo informações da Variety, Wagner Moura (Narcos) vai estrelar Shining Girls, nova série da Apple TV+ ao lado de Elisabeth Moss.