seg, 13 outubro 2025

Aquaman | Longa derivado da franquia que foi cancelado teria Arraia Negra como protagonista

Publicidade

A Warner Bros. trabalhou por muito tempo num derivado intitulado Criaturas do Fosso, que teria James Wan na produção e roteiro de Noah Gardner e Aidan Fitzgerald.‎ O filme foi cancelado em abril desse ano. Mas em entrevista recente o diretor de Aquaman e o Reino Perdido, revelou que esse derivado seria estrelado pelo Arraia Negra.

“Vou contar um segredo: O derivado cancelado das Criaturas do Fosso seria na verdade um filme secreto do Arraia Negra,” declarou o diretor.

Aquaman e o Reino Perdido estreia nos cinemas em 16 de dezembro de 2022.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Cavaleiro dos Sete Reinos: Tudo sobre a nova série de Game of Thrones na HBO

"Descubra a nova série da HBO inspirada em Game of Thrones: 'Cavaleiro dos Sete Reinos', uma aventura épica em Westeros, 90 anos antes dos eventos da série original."

Demolidor: Renascido | 2ª temporada ganha trailer na NYCC

"Descubra o que vem por aí na segunda temporada de Demolidor: Renascido! O trailer foi revelado na New York Comic Con 2025."
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]