As crises enfrentadas por Oliver Queen (Stephen Amell) e sua equipe de vigilantes parecem simples perto do confronto difícil que os espera na oitava e última temporada de Arrow, que chega brevemente à Warner Channel. A misteriosa reaparição de The Monitor (LaMonica Garrett) no final da sétima temporada será a chave para entender a partida de Oliver, saber sobre seu paradeiro e conhecer o destino de Felicity, John, René, Curtis, Dinah, Laurel e Roy, tanto em suas vidas atuais, como nas ações narradas alguns anos depois, junto a alguns dos filhos destes personagens.
A história tem um novo personagem: John Diggle Jr, também conhecido como J. J., e sua interpretação estará a cargo de Charlie Barnett, conhecido por sus papeis em Russian Doll e You. Barnett se juntará às versões adolescentes de Mia Smoke (Katherine McNamara), a filha de Oliver e Felicity; William Clayton (Ben Lewis), filho de Oliver; Zoe Ramírez (Andrea Sixtos), filha de René e Connor Hawke (Joseph David-Jones), filho adotivo de John Diggle (David Ramsey) e Lyla Michaels (Audrey Marie Anderson).
A aparição dos filhos de John Diggle e Lyla no futuro de Arrow, está marcada pelo Flashpoint, o resultado da alteração da linha do tempo realizada por Flash para salvar sua mãe e que terminou com a modificação de personagens, poderes e características nos universos de Flash, Arrow e DC Legends of Tomorrow. Antes do Flashpoint, John Diggle e Lyla tinham uma filha, Sara, que nunca existiu por esta variação. Em seu lugar, quem apareceu foi J. J.
A oitava e última temporada de Arrow chega em breve na Warner Channel