qui, 9 fevereiro 2023

As Cinco Piores Séries de 2022; Confira!

Publicidade

O ano de 2022 foi repleto de desafios, um deles foi assistir a certas produções originais das plataformas de streaming. Nós do Estação Nerd resolvemos fazer uma lista com as cinco piores séries do ano. Prepare-se pois a lista é machucar os olhos e o coração.

Confira então nossa lista com as cinco piores séries de 2022:

05. Obi-Wan Kenobi 

Obi-Wan Kenobi transita entre altos e baixos evidenciando uma falta de cuidado e carinho com a franquia que não deixou sair impune nem o seu maior símbolo que é a figura de Darth Vader. Após anos de interesse e especulação por parte do público, o desejado retorno de Kenobi pode agradar àqueles que estão apenas interessados em preencher uma lacuna temporal no cânone da franquia mas para quem busca ocupar algumas horas com uma produção marcante talvez essa minissérie não seja o que procura.”

04. La Casa de Papel: Coreia

Publicidade

“La Casa de Papel se consolidou na Netflix como um grande sucesso, porém se repetiu o quanto pode. Os melhores momentos da versão coreana acontecem quando novos elementos são abordados e explorados. Caso queira repetir o sucesso do original, La Casa de Papel: Coreia precisa inovar e fugir da sombra da versão espanhola. Repetir tudo nos mínimo detalhes é uma receita para o fracasso.”

03. Primeira Morte (First Kill)

“Primeira Morte é uma série teen que segue a cartilha de dramas adolescentes e que resolveu inserir vampiros, apenas para se diferenciar de tudo que já foi feito. Porém o resultado é precário. A produção, se tiver uma segunda temporada, precisa urgentemente corrigir a sua rota para encontrar o caminho do sucesso e não morrer (ser cancelada) tão cedo.”

02. Resident Evil: A Série

Resident Evil: A Série é uma que pega alguns elementos dos games para se inspirar a contar uma história que nunca empolga. Essa é a prova definitiva de que os jogos de Resident Evil precisam ser deixados em paz, ao menos por um tempo. Para que se estude como se deve adaptar uma produção tão rica em detalhes. Os fãs agradecem!

01. The Offer

“Se O Poderoso Chefão foi um marco e triunfante, apesar de sua produção notoriamente conturbada, The Offer é amadora e confusa por causa da maneira como usa seus recursos infalíveis. Aqui está uma história tão rica a ser extraída da criação de um conto clássico sobre família, crime, país, história e uma enorme oportunidade perdida no que as pessoas por trás desta série inventaram. A série é bem produzida, mas estragada por uma apresentação desajeitada, provocações incessantes e um enredo mal elaborado que é um insulto quando você se pergunta: “Este é um legado para O Poderoso Chefão?””

Menções Desonrosas

Pretty Smart

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

Publicidade

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário