Atriz revela que não voltou para O Homem nas Trevas 2 por problemas com o diretor; Confira!

Veja nossos últimos stories

O produtor e diretor Fede Álvarez revelou em entrevista ao Collider, o motivo pelo qual Jane Levy (protagonista do primeiro filme) não retornou para O Homem nas Trevas 2. O motivo foi que a atriz parecia não estar feliz nas gravações. Porém, Levy se pronunciou no Twitter e indicou que teve algum problema com o diretor. Confira:

“Eu realmente não quero revisitar isso, mas é um pouco engraçado .. ter pessoas escolhendo qual é a melhor decisão para mim sem perguntar o que eu penso ou quero… Mas Fede, você estava certo. Eu não toparia voltar em O Homem nas Trevas 2… Mas não por que sou comprometida demais como atriz. Talvez devêssemos estar perguntando por que esses filmes são feitos de tal forma que seus diretores são avessos à participação de atores talentosos? De qualquer forma, boa sorte para o novo elenco!

O Homem nas Trevas 2 já está disponível nos cinemas.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Maligno – Confira a crítica do filme Crítica – O Mauritano What If…? – Confira os easter eggs do sexto episódio! Crítica – The Voyeurs Confira 10 séries imperdíveis no Star+ Crítica – Sex Education: 3ª Temporada