qua, 6 agosto 2025

Avatar 2 | Edward Norton explica razão que o fez recusar papel na sequência

Publicidade

Edward Norton surpreendeu a todos ao revelar que recusou um papel em Avatar 2. A razão o ator explicou em entrevista ao The Hollywood Reporter:

“Sou amigo de James Cameron e eu o admiro muito…. Então ele queria que eu trabalhasse em Avatar 2.. mas eu disse a ele: ‘Se eu não for um Na’vi, eu não faço. Eu não quero ser parte do mundo industrial que quer destruir Pandora. Ou eu sou Na’vi ou nada. E ele disse: ok, talvez no 3, 4 ou 5 então. Daí ele falou: Bem, você conhece Robert Rodriguez? E eu disse: Que seja, vamos fazer algo. Eu quero fazer algo com ele.”

Enquanto espera sua oportunidade para viver um Na’vi, Norton decidiu se aventurar na produção de James Cameron ao lado do diretor Robert Rodriguez em Alita: Anjo de Combate.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | War of The World’s (2025)

Em 1938, uma versão radiofônica de "A Guerra dos...

Crítica | Drácula: Uma História de Amor Eterno

Drácula: Uma História de Amor Eterno, novo filme do...

Extermínio: A Evolução | Filme já está disponível para aluguel e compra nas plataformas digitais

“Extermínio: A Evolução”, estrelado por Aaron Taylor-Johnson, Ralph Fiennes...

Crítica | Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda

Alguns filmes, de tanto serem reprisados em emissoras abertas,...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]