Aves de Rapina | Diretora revela que Ewan McGregor improvisou vários diálogos no longa

A diretora Cathy Yan em entrevista ao CinemaBlend e revelou que Ewan McGregor improvisou vários diálogos de Máscara Negra em Aves de Rapina.

“Ewan acrescentou diálogos. E posso dizer que é muito confortável trabalhar quando se sabe que existe uma colaboração real entre os atores. Todos se divertiram nas filmagens. Nossa roteirista, Christina (Hodson) não teve nem um pouco de ego nesse quesito, muito pelo contrário, sempre mostrou apoio.”

“Você já ouviu aquela piada sobre a policial, a cantora, a psicopata e a princesa da máfia? ‘Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa’ é um conto deturpado, narrado por Harley, de um jeito que apenas ela poderia contar. Quando o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis, e seu braço direito, Victor Zsasz, começam a caçar uma jovem chamada Cass, a cidade vira de cabeça para baixo em busca da garota. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se encontram e o improvável quarteto não tem escolha a não ser se unir para derrotar Roman.”


Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS