seg, 30 janeiro 2023

Bastidores da relação entre DC e The Rock são revelados e fonte afirma que ator tentou controlar estúdio; Veja!

Publicidade

Segundo informações da Variety, o ator Dwayne Johnson tentou manipular a DC através do sucesso comercial de Adão Negro, com isso a cena pós-créditos dele com Henry Cavill era apenas parte de um plano, no qual ele comandaria as decisões criativas do estúdio em relação ao personagem. Johnson apresentou um plano criativo que teria Adão Negro vs Superman como ponto de partida.

A atitude do ator irritou vários executivos internamente e uma fonte revelou que “Dwayne passou por cima de todo mundo, e isso não caiu bem.” Outras situações que desagradaram a cúpula da DC foram expostas pelo canal. Entre elas se destacam:

A insistência de Johnson em colocar uma cena pós crédito em DC Liga dos Super Pets para promover seu personagem e o pedido inconveniente do ator para que um bar de tequila no tapete vermelho Adão Negro fosse montado para promover a bebida Teremana, marca de seu domínio. Todos esses fatores abalaram a relação do ator com o estúdio, segundo fontes “O ator gerava muita demanda comercial, mas dava pouco retorno.”

Publicidade

Na antiga Kahndaq, Teth Adam recebeu os incríveis poderes dos deuses, mas depois de usá-los para vingança e se tornar o Adão Negro, ele foi aprisionado. Quase cinco mil anos se passaram, e o Adão Negro passou de homem, a mito, e lenda. Agora libertado, sua forma única de justiça, nascida do ódio, é desafiada por heróis modernos que formam a Sociedade da Justiça: Gavião Negro, Senhor Destino, Esmaga-Átomo e Ciclone.

Adão Negro está disponível no streaming da HBO Max.

Publicidade

Destaque

Morre aos 45 anos, a atriz Annie Wersching da série 24 Horas

Segundo informações do Deadline, a atriz Annie Wersching, da...

Homem-Formiga 3 | Sequência tem novo comercial inédito revelado; Assista!

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania ganhou um novo comercial...

Helsinki Syndrome | Série de suspense ganha seu primeiro trailer oficial; Assista!

Helsinki Syndrome é uma série de suspense de oito episódios...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário