Batwoman | Dougray Scott entra com processo no valor de US$ 10 milhões contra Ruby Rose

Veja nossos últimos stories

Segundo informações veiculadas no Instagram de Ruby Rose, Dougray Scott está processando a atriz, por difamação. Confira:

“Dougray. Tenho muitas testemunhas apresentando coisas piores do que apenas seus problemas de raiva… mas você está me processando por 10 milhões porque @gberlanti compartilhou o advogado com você… por favor… venha primeiro para que eu possa usar o dinheiro desse caso para enfrentar Berlanti”

Rose revelou o comportamento abusivo de alguns colegas de série como Dougray Scott. Confira: 

“Ele machucou uma dublê e gritou como uma garotinha e com outras mulheres, e foi um pesadelo. Ele saia quando queria e chegava quando queria, sempre abusando de mulheres. Então, como protagonista da série, enviei um e-mail pedindo uma política de não gritar, e eles recusaram.”‎

A Warner emitiu um comunicado defendendo o ator. Nele o estúdio alega que ele é um “profissional consumado, muito respeitado e admirado por seus colegas, um líder no set Batwoman.”

Novas informações da polêmica envolvendo Ruby Rose e a Warner serão reveladas em breve.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra Casa Gucci – Confira a crítica do filme La Casa de Papel 5 – Confira o título dos episódios finais Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021 Gavião Arqueiro – Confira os easter eggs dos primeiros episódios Contos do Amanhã – Confira a crítica do filme