Bird Box | Cena deletada mostraria a criatura do filme!

Uma cena deletada de Bird Box mostraria a criatura que serve como antagonista do filme, segundo entrevista veiculada pelo Bloody Disgusting. De acordo com Sandra Bullock, a criatura se parece com “um homem verde com uma horrenda cara de bebê”. No filme, só podemos ter ideia de como seria a criatura em dado momento do filme por causa de alguns desenhos!

Segundo o roteirista Eric Heisserer (“A Chegada“):

“Em dado momento, um dos produtores disse ‘Não, você precisa ver alguma coisa em algum ponto’ e me forçou a escrever uma sequência de pesadelo onde Malorie vê algo naquela casa”.

Bullock então completou:

“Era um homem verde com uma horrenda cara de bebê. Era um pouco como uma serpente, e eu estava tipo ‘Não quero ver quando acontecer pela primeira vez. Só traga para cá e filmaremos a cena’. Eu viro e ele está assim [rosnando]. Me fez rir. Era só um bebê gordo e comprido”.


Susanne Bier (“Serena“), diretora do longa, finalizou:

“Se torna engraçado tão fácil. Nós realmente filmamos aquilo e gastamos muita energia nisso, mas toda vez que via, pensava que não seria nada tenso. Só engraçado. A princípio, Sandy dizia ‘Não quero ver’, porque ela achava que seria assustador. E então eu disse ‘Não mostrem isso para mim, porque [eu vou rir]. Toda vez que fazia isso, pensava ‘Droga, esse é um filme diferente.’ O que quer que sejam aqueles seres, eles exploram seu medo mais profundo. O medo mais profundo de cada um será diferente do outro. Acho que repentinamente tomar uma forma concreta para ilustrar isso seria fraco. Onde o conceito é realmente forte, tentar ilustrá-lo é quase sem sentido. Então teria sido a decisão errada”.

Baseado no livro Caixa de Pássaros, de Josh Malerman, a trama narra a vida de uma mulher que vive numa sociedade pós-apocalíptica, onde uma força alienígena invadiu a Terra, fazendo com que qualquer pessoa que os observem entre em paranoia, atacando quem surge em sua frente e se matando.

Bird Box estreou no dia 21 de dezembro na Netflix.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Os filmes mais esperados de 2019

Primeiro dia do ano, mas já tem gente fazendo planos futuros pras estreias que acontecerão no cinema. Algumas delas, aguardadas desde 2018! Confira nossa lista...